Sine nos Bairros já atendeu 232 pessoas e chega ao Alto do Mateus nesta quarta

0
68
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) já atendeu 232 pessoas, neste ano, com o programa Sine nos Bairros, uma parceria das secretarias do Trabalho, Produção e Renda, de Desenvolvimento Social (Sedes) e de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A cada semana, o Sine-JP realiza o cadastramento no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e capacita trabalhadores com relação à entrevista de emprego.
Nesta quarta-feira (20), o atendimento será feito no Centro de Referência da Juventude (CRJ) do Alto do Mateus, localizado na Rua Luiz Pimentel Batista, s/n. Das 8h ao meio-dia, a equipe do Sine-JP estará à disposição da população local e de bairros vizinhos. Os interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
“Nosso calendário de atividades se estenderá por todo o ano, abrangendo diversos bairros de João Pessoa, aproximando a população do Sine-JP. Em apenas cinco semanas, já atendemos 232 pessoas e esperamos ampliar muito mais este número”, comentou o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto.
O Sine nos Bairros já esteve em Mangabeira, Mandacaru, Funcionários I, Cristo Redentor e Gramame. O próximo destino é o Centro de Referência da Cidadania do Costa e Silva, no dia 4 de maio.
Na sede – O atendimento na sede do Sine-JP segue normalmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. O prédio fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro. Nesta semana, estão abertas 87 oportunidades de emprego.
Calendário de atividades:
20/04 – CRJ Alto do Mateus
04/05 – CRC Costa e Silva
11/05 – Cras São José
18/05 – CRC Rangel
25/05 – CRC Funcionários II
1°/06 – Cras Alto do Mateus
08/06 – CRJ Mangabeira I
15/06 – CRC Cruz das Armas

Comentários