Botafogo e Santa Cruz de Santa Rita fazem jogo-treino na Maravilha do Contorno

0
130

Aproveitando a folga na tabela do Campeonato Paraibano, Botafogo e Santa Cruz de Santa Rita decidiram se enfrentam em um jogo-treino neste sábado, às 15h30, na Maravilha do Contorno.

As duas equipes vivem expectativas bem diferentes e voltam a campo na próxima quarta-feira para compromissos oficiais. O Belo enfrenta o Linense, no jogo de volta da Copa do Brasil, enquanto o Tricolor estreia no Torneio da Morte recebendo o Esporte de Patos, no Teixeirão.

No Belo, o técnico Itamar Schülle deve aproveitar o amistoso para observar o elenco, dando vez a jogadores que não vêm tendo oportunidades. A ausência será o atacante Lucas Santos, que rescindiu o seu contrato de forma amigável após receber proposta de um time do Sul – provavalmente o Novo Hamburgo, clube que defendeu de 2012 a 2015.

“Lucas pediu a rescisão. Conversou conosco e explicou que tinha recebido uma proposta melhor para voltar ao Sul. Nós aceitamos e ele não faz mais parte do nosso elenco”, explicou o diretor executivo Giovane Martinelli.

Enquanto esteve no Botafogo, o atacante entrou em campo apenas duas vezes e apenas pelo Paraibano. Outra ausência do jogo de hoje será o zagueiro Plínio, ainda se recuperando de uma contusão no ombro. Pelo lado do Santa, o objetivo é aproveitar o “treino de luxo” para acertar os últimos detalhes antes da estreia no quadrangular que vai apontar os rebaixados para a segunda divisão. O técnico Ramiro Souza deve escalar força máxima.

Comentários