5 de Agosto: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa neste feriado de aniversário da cidade

0
0

Nesta sexta-feira (5), é o aniversário de 437 anos de João Pessoa, da emancipação da Paraíba e o dia de Nossa Senhora das Neves, padroeira da capital. O funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça será alterado na cidade. Veja abaixo o que abre e o que fecha na capital paraibana.

O que abre e o que fecha em João Pessoa no 5 de Agosto:

Shoppings

Os shoppings da capital paraibana funcionarão com uma programação diferente, que varia de acordo com o serviço oferecido. Confira os horários de funcionamento:

Mangabeira e Manaíra Shopping

Os shoppings Manaíra e Mangabeira abrem na quinta (4) e sexta (5), com todas as lojas, quiosques, operações de lazer e praça de alimentação com horário de funcionamento das 10h às 22h. As operações de lazer como boliche, Game Station, Game Box (Manaíra Shopping) e Pirlimpimpim (Mangabeira Shopping) abrem das 10h às 22h. As casas lotéricas vão estar abertas e funcionam normalmente das 10h às 21h, no Mangabeira Shopping, e das 10h às 20h, no Manaíra Shopping.

Mas há algumas operações com horário de funcionamento alterado. A Self It, academia do Mangabeira Shopping, funciona com horário alterado e abre das 8h às 14h. Já a academia do Manaíra Shopping, Smart Fit, tem operação das 9h às 15h. No Manaíra Shopping, bancos, Daycoval Câmbio, Casa da Cidadania e a Polícia Federal seguem fechados. Já a Labor Câmbio tem horário alterado para às 10h às 21h e a Boa Viagem Câmbio abre no mesmo horário, porém fecha às 17h. Já no Mangabeira Shopping, o Sebrae e a agência do Sicredi estarão fechados.

Shopping Tambiá

Na sexta (5), o estabelecimento abre a partir das 12h. As lojas vão funcionar das 12h às 20h; a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 21h; e o cinema deve funcionar de acordo com as sessões.

Comentários