João Azevêdo oficializa escolha para o Senado e anuncia Pollyanna Dutra como pré-candidata

0
0

O governador João Azevêdo oficializou a escolha para o Senado e anunciou Pollyanna Dutra (PSB) como pré-candidata a senadora na chapa majoritária governista. O anúncio foi confirmado nesta terça-feira (2).

A chapa agora está completa, já que o pré-candidato a vice-governador foi escolhido e é Lucas Ribeiro (Progressistas). A chapa completa será homologada em convenção na sexta-feira (5), às 16h00, no Forrock, em João Pessoa.

“É com muita alegria que anuncio o nome da companheira Pollyanna Dutra para ser a nossa senadora nessa caminhada rumo à reeleição. Com Lucas e Pollyanna esta composição política contempla experiência de gestão com juventude e a força da mulher paraibana, com o sertão sendo integrado a Campina e a João Pessoa, numa simbiose que aponta para o futuro, mas lastreado em tudo que fizemos em um passado recente”, declarou o governador, conforme obtido pelo ClickPB.

Ex-prefeita por dois mandatos na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, Pollyana Dutra é casada e mãe de três filhos. Eleita deputada com 28.868 votos pelo PSB em 2018, ela presidiu a Comissão de Constituição e Justiça na Assembleia Legislativa da Paraíba, além de compor a Comissão de Direitos da Mulher da ALPB.

Comentários