Pastor e esposa ficam feridos após grave acidente na Paraíba

0
0

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (1) na rodovia estadual PB-073, que liga os município de Pirpirituba e Guarabira, na Paraíba, deixou dois feridos graves. A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.

As vítimas são um pastor evangélico e sua esposa. De acordo com socorristas, as vítimas aparentam ter aproximadamente 55 e 65 anos. O veículo era conduzido pelo religioso, que perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

De acordo com o tenente coronel Sinval, da Polícia Militar, o pastor estaria no processo de abertura de mais uma congregação na cidade de Pirpirituba. A mulher foi socorrida, inicialmente, para o hospital regional de Guarabira, posteriormente foi transferida par ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O pastor foi colocado na unidade móvel, onde foram feitas manobras de estabilização.

Ainda segundo socorristas, as vítimas tiveram múltiplas fraturas e ficaram presas às ferragens. O homem foi identificado como João Miguel. Ele era pastor da Igreja ‘Só o Senhor é Paz’, localizada no bairro Novo, em Guarabira.

Com T5

Comentários