Preso Ruan Macário pelo atropelamento e morte do motoboy Kelton Marques, em João Pessoa

0
0

O empresário Ruan Ferreira, acusado pela morte do motoboy Kelton Marques, foi preso na manhã desta sexta-feira (29) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. A prisão de Ruan, que estava foragido há vários meses, foi confirmada pelo delegado Miroslav Alencar.

Ele foi preso após se apresentar na delegacia de Catolé do Rocha, acompanhado do advogado. O delegado Miroslav Alencar disse que ao ser interrogado, Ruan Macário manifestou o interesse de ficar calado. “Então ele só vai responder perante o juiz no processo em que ele é réu”, disse o delegado.

Kelton foi morto em um crime brutal cometido no trânsito por volta das 4h38 da madrugada do dia 11 de setembro. Ele foi atingido pelo veículo dirigido pelo empresário Ruan Macário, que ultrapassou um sinal vermelho, conduzindo o carro, um Voyage, a uma velocidade de 163 km/h, atingindo Kelton, que morreu na hora.

O motorista deixou o local do crime sem prestar socorro à vítima. Dentro do automóvel do empresário foram encontradas latas de cerveja e uma porção de maconha.

Comentários