PRTB confirma Major Fábio e Sérgio Queiroz como candidatos a governador e senador da Paraíba

0
0

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou no início da noite desta quinta-feira (28) o nome de Major Fábio como candidato a governador da Paraíba e o de Sérgio Queiroz como candidato ao Senado Federal. A convenção foi realizada numa casa de show de João Pessoa, por volta das 18h30.

O doutorando em odontologia Jod Candeia compõe a chapa majoritária do PRTB e vai ser candidato a vice-governador. O partido vai disputar as eleições sem coligações com outras legendas.

Major Fábio

O candidato Major Fábio é reformado da Polícia Militar da Paraíba e em 2006 foi candidato a deputado federal, ficando com a segunda suplência.

Durante a legislatura, contudo, assumiu o cargo por três meses no primeiro semestre de 2008, depois da renúncia de Ronaldo Cunha Lima e de licença de Gômulo Gouveia. Depois, em dezembro do mesmo ano, assumiu o mandato em definitivo após cassação de Walter Brito Neto.

Não conseguiu a reeleição em 2010 e em 2014 foi candidato ao Governo da Paraíba, não se reelegendo.

Ao longo da vida política, já foi do DEM, do PROS e agora é do PRTB.

Sérgio Queiroz

Sérgio Queiroz é formado em direito e em engenharia civil. É ainda pastor e servidor público federal. No Governo Bolsonaro, atuou em diferentes cargos do Ministério da Cidadania. É a primeira vez que disputa um cargo eletivo.

Comentários