Nilvan Ferreira mantém sigilo sobre escolha de vice, mas cita quatro nomes de Campina Grande como possibilidade

0
0

O Partido Liberal (PL) deverá manter o segredo sobre quem será o candidato a vice do apresentador Nilvan Ferreira na disputa pela titularidade do Governo do Estado da Paraíba por enquanto. Mas, o candidato confirmou que a disputa corre mesmo entre os campinenses Annelise Meneguesso, Giovanna Fernandes, Marcela Torres e Artur Bolinha.”Basicamente serão esses mesmos os nomes”, declarou.

O anuncio do vice deverá ser feito antes do próximo dia 5, data que ocorrerá a convenção partidária que oficializará o nome do apresentador Nilvan Ferreira como candidato ao Governo da Paraíba e o de Bruno Roberto para o Senado.

A primeira cotada, Annelise Meneguesso, é médica endocrinologista e foi candidata a vice-prefeita nas eleições de 2020.  Já empresária Giovanna Fernandes, outra cujo nome foi colocado, foi secretária executiva de Interiorização do Governo do Estado na gestão de Ricardo Coutinho e coordenadora do programa ‘Fome Zero’. A outra hipótese, Marcela Torres é empresária, conservadora e conhecida defensora de pautas bolsonaristas.

O único homem cotado para a vaga é o empresário Artur Bolinha. Ele foi candidato a deputado estadual em 2018 e a prefeito em 2020.

Recentemente, em entrevista ao jornalista Arimatéia Souza, da TV Itararé, Bolinha negou a informação de que tenha sido convidado para figurar como vice na chapa do comunicador, mas continua entre os cotados do partido para assumir a vaga.

Comentários