Governador faz mudanças em comandos de Batalhões e Companhias da Polícia Militar

0
0

A edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação de mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) no comando de Batalhões e Companhias da Polícia Militar. Conforme o ato governamental, o tenente-coronel Elder Moderno é o novo comandante do 13º Batalhão.

Já o Batalhão Especializado de Policiamento em Motocicletas passará a ser comandado pelo major Allison de Brito Moura, tendo o capitão Rafael Araújo de Pontes como subcomandante. Enquanto o major Flávio Silva dos Santos comandará o 8º BPM. O coronel Lívio Delgado é o novo ouvidor da corporação.

A Companhia Independente de Mamanguape terá como comandante o capitão Márcio Ely, a de Sapé será comandada pelo major Francisco de Assis, enquanto a Companhia de Teixeira ficará sob o comando do capitão Thiago de Freitas.

Houve mudanças ainda na Companhia de Pilar, que será comandada pelo capitão Valtemir da Silva, na de Sumé, que passará a ser comandada pelo capitão Hugo Matheus.

Em Belém, a Companhia será comandada pelo tenente Ezequiel Arimateia, a de Alagoa Grande pelo tenente Eslley dos Santos e a de Picuí pelo capitão Harlan de Farias.

Comentários