Homem é preso no Sertão da Paraíba com faca suja de sangue e confessa assassinato no Ceará

0
0

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (20) suspeito de matar uma idosa de 68 anos. O crime teria acontecido em Ipaumirim, no Ceará, mas a prisão aconteceu no aeroporto de Cajazeiras, na Paraíba, município próximo da divisa entre os dois estados. O que chama a atenção, no entanto, é a forma como tudo aconteceu em território paraibano.

O Major Terceiro, da Polícia Militar da Paraíba, explicou que o “fato inusitado” aconteceu por volta das 16h. O homem, posteriormente identificado pelo nome de Sebastião Batista de Lima, chegou ao aeroporto numa moto vermelha, pouco orientado e falando frases sem sentido.

Dois policiais militares estavam no local e estranharam a atitude do homem. Começaram a fazer perguntas e, sem deixar que o suspeito adentrasse ao terminal, decidiram realizar uma revista. Foi quando, dentro de uma mochila, encontrara uma faca suja de sangue. Na mesma hora o suspeito teria dito que acabara de matar uma senhora no Ceará, ainda não identificada.

Suspeito e vítima, segundo informações colhidas pelos policiais, moravam nas proximidades do posto fiscal localizado em Ipaumirim.

A Polícia Civil da Paraíba foi acionada e manteve o suspeito sob custódia. Em depoimento, ele teria confessado o crime, mesmo em meio de novas confusões mentais. Depois disso o suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil cearense no município de origem dele.

Comentários