Sine-PB disponibiliza 687 vagas de emprego a partir desta terça; confira a lista

0
0

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta terça-feira (19), 687 vagas de trabalho nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Santa Rita, Campina Grande, Mamanguape, Conde, São Bento e Bayeux. Só na Capital, estão sendo oferecidas mais de 300 vagas, sendo a maior parte são para operador de caixa (80) e repositor de mercadorias (75).

Na cidade de Guarabira são 158 vagas disponíveis, entre elas 45 para operador de caixa e 25 para representante comercial autônomo. Santa Rita tem 80 vagas para quem está à procura de emprego; 14 são para operador de tratores.

No posto do Sine-PB de Campina Grande há 73 vagas. Desse total, 28 são para representante comercial autônomo. O município de Mamanguape tem ofertadas 19 vagas, sendo 15 delas para operador de trator. Na cidade de Conde são 13 vagas para cargos variados. Em São Bento há nove vagas e a maior parte é para atendente balconista.

Já no posto do Sine de Bayeux, estão em oferta seis vagas. Duas são para representante comercial autônomo, uma para motorista de caminhão, uma para auxiliar de escritório, além de uma para assistente de logística de transporte e a outra de ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Telefones de contatos:

Comentários