Pinto do Acordeon é homenageado com foto em muralismo em centro cultural de João Pessoa

0
0

Quem passar pelo Centro Cultural Tenente Lucena, na Av. Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, vai poder ver mais uma arte fantástica do artista Willis . É que está estampado na Caixa d’ Água do local a foto em muralismo do eterno cantor paraibano Pinto do Acordeon, que completa dois anos de sua morte no próximo dia 21 de julho. Foram duas semanas para o desenhar ficar pronto.

VEJA VÍDEo

“Iniciamos a pesquisa e chegamos ao nome de Pinto pelo que ele fez pela música. Coincidentemente, quando escolhemos o local para fazer o muralismo, Pinto tinha uma grande ligação com o Tenente Lucena. A caixa d’água tem cerca de 15 metros e poderá ser vista de vários pontos do bairro”, disse Leila Grafite, esposa de Willis e integrante do projeto.

A filha de Pinto ficou emocionada com a homenagem e a perfeição de arte. “No próximo dia 21 já são 2 anos sem meu pai. Essa arte em muralismo é uma linda homenagem ao homem, ao pai, ao compositor, ao cantor que tanto fez pela música paraibana no Brasil e mundo. Muito obrigado mesmo pela arte”, agradeceu.

Comentários