Foragido da justiça condenado a 13 anos por estuprar criança é preso, em João Pessoa

0
1

Um agricultor de 39 anos, foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar na noite da quarta-feira (13), no bairro Nova Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a delegada Joana D’Arc, chefe da Delegacia da Infância e Juventude da capital, o condenado era companheiro a avó a criança, que na época tinha 7 anos. Ele aproveita a ausência da mãe e a avó da vítima para cometer os estupros.

“A avó tinha um comércio na frente da casa. Então, enquanto ela e a mãe da criança estavam na barraca, ele aproveitava para cometer o estupro. A criança foi para casa da tia no Rio de Janeiro e lá revelou os estupros. Ele foi denunciado, pedi a prisão preventiva dele na época, mas a justiça negou. O inquérito transcorreu e foi condenado a 13 anos e 6 meses de prisão. Ele ainda recorreu, mas perdeu em todas às instâncias”, disse a delegada.

De acordo com o aspirante Lisboa, da PMPB, “A gente foi até o local, onde a proprietária permitiu que entrássemos, e antes mesmo de entrar, o indivíduo se identificou como sendo o foragido que a gente estava procurando”, disse. O homem vai passar por audiência de custódia onde decidirá qual preciso vai cumprir a pena.

Comentários