Polícia Civil prende homem acusado de assaltar loja de motos em João Pessoa

0
0

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, cumpriu na manhã desta segunda-feira (11), em João Pessoa, a mais um mandado de prisão contra um homem por crime de roubo majorado.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o preso já tinha passagens pela polícia em outras ocasiões e foi indiciado pela DCCPAT após ser reconhecido como autor de um assalto ocorrido em uma loja de motos do bairro de Jaguaribe, fato ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2022.

“A ocorrência teve bastante repercussão nas redes sociais na época, e as investigações contaram com o apoio da população. Todos os autores do crime já foram identificados. O cumprimento do mandado de prisão contou com o fundamental apoio da Gesipe/SEAP, posto que se trata de indivíduo apenado do sistema penitenciário deste estado”, destacou o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

Comentários