PMJP nega haver contrato com escola de samba que fará homenagem a João Pessoa

0
0

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou nota neste domingo (10) para desmentir informações que circularam nas redes sociais de que estaria patrocinando a Escola de Samba Dragões da Real, que prestará homenagem ao “ponto mais oriental das Américas.

Em nota, a PMJP informou lamentar a divulgação de notícia falsa e disse que tomará medidas cabíveis para punir os responsáveis.

“Reiteramos que a transparência pública e respeito pelo erário seguem pautando toda e qualquer operação financeira que envolva o erário”, diz parte do texto.

Nota

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) lamenta mais uma vez ser alvo de notícia falsa envolvendo a promoção cultural e o destino turístico da capital de todos os paraibanos.

A Procuradoria do Município esclarece que não existe qualquer contrato entre o Poder Executivo Municipal e a Escola de Samba Dragões da Real, que prestará homenagem ao “ponto mais oriental das Américas” e que tomará as medidas cabíveis para punir os responsáveis por disseminar notícias falsas envolvendo a PMJP.

Reiteramos que a transparência pública e respeito pelo erário seguem pautando toda e qualquer operação financeira que envolva o erário.

Fica claro com tais ataques vazios, quem se coloca contra a cultura e se posiciona em oposição ao crescimento do turismo da Paraíba, já que o parlamentar responsável pelos ataques sequer pediu informações ao município sobre a homenagem que será feita no próximo carnaval.

Comentários