CG oferecerá testagem aos turistas para evitar propagação da Covid-19

0
0

O secretário de Saúde de Campina Grande, Gilney Porto, afirmou, nesta segunda-feira (6), que a pasta irá oferecer testagem a turista para evitar propagação da Covid-19 no São João. Os festejos estão marcados para acontecer a partir da próxima sexta-feira (10) com shows de Xand Avião, Nonato Neto e Flávio José.

“Já desde a entrada de turistas em Campina Grande, a gente vai ter uma equipe para fazer essa primeira abordagem com as pessoas que vem de fora da cidade já para fazer uma investigação de sintomas gripais e também a testagem caso necessário”, disse o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Além disso, Gilney Porto disse que o posto de saúde instalado no Parque do Povo terá equipamentos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com respiradores e monitores para atender alguma pessoa que tiver a saúde agravada no local durante os festejos. Entretanto, para entrar no Parque do Povo não será exigido o passaporte da vacina da Covid-19.

MaisPB

Comentários