Vereador Coronel Sobreira se licencia e suplente Marcelo da Torre deve tomar posse na Câmara de João Pessoa

0
1

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (31), requerimento do vereador Coronel Sobreira (MDB) solicitando licença do seu mandato pelo período de cinco dias para tratamento de saúde e 120 dias para cuidar de interesses pessoais. A licença abre vaga para o suplente de vereador Marcelo da Torre (MDB), cuja data de posse ainda será agendada.

A solicitação é de 24 de maio, momento do afastamento para tratamento de saúde. Durante o período de afastamento para tratar de interesses pessoais, a remuneração do vereador Coronel Sobreira fica suspensa, conforme disciplina o artigo 141, inciso IV do Regimento Interno da Casa Napoleão Laureano. A licença se encerra no dia 25 de setembro, quando o parlamentar deverá reassumir imediatamente o mandato.

Coronel Sobreira informou que o afastamento é uma forma justa e honesta de reconhecer o trabalho e a dedicação de Marcelo da Torre durante a campanha eleitoral. “Os votos dele contribuíram para que eu fosse vereador. Marcelo tem um trabalho social muito bonito no bairro da Torre, há bastante tempo, e merece ocupar esse espaço”, destacou.

Comentários