Loja é assaltada em plena luz do dia, em Campina Grande; prejuízo é avaliado em R$ 17 mil

0
0

Uma loja foi assaltada, na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Campina Grande. Por volta das 11h, dois homens chegaram em uma moto. Um deles fingiu ser cliente, enquanto o outro abordou os funcionários. O prejuízo dos eletroeletrônicos roubados é de R$ 17 mil.

De acordo com a Polícia Militar, não é a primeira vez que a loja é assaltada em plena luz do dia, quando o movimento é intenso na região comercial da cidade.

O suspeito que abordou os vendedores estava armado e se dirigiu para o setor de aparelhos celulares. Ele arrancou 3 smartphones de altos valores, da plataforma onde ficam expostos os eletrônicos.

Antes de fugir, um dos suspeitos atirou dentro da loja, mas ninguém foi atingido. Na hora do susto, muitos funcionários correram e uma trabalhadora, que está grávida, sofreu uma queda e precisou ser encaminhada ao Hospital.

A TV Paraíba não conseguiu, no entanto, informações sobre o estado de saúde da funcionária que foi hospitalizada.

Os suspeitos conseguiram fugir levando os aparelhos celulares com direção ao Bairro do Monte Santo. A polícia segue realizando buscas para identificá-los.

As imagens capturadas pelo circuito interno de segurança da loja também devem ser entregues à Polícia, para ajudar nas investigações.

Comentários