Motorista desce de ônibus para ajudar mulher com deficiência visual a atravessar avenida, em João Pessoa

0
1

Uma cena registrada, na manhã desta quinta-feira (26), comoveu motoristas que passavam na Via Expressa Padre Zé, no sentido Bancários, em frente à Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Um motorista desceu do ônibus que conduzia, para ajudar uma mulher com deficiência visual, que precisava pegar outro transporte público no lado oposto da avenida. O momento era de fluxo intenso, mas a atitude foi louvável para quem seguia o mesmo trajeto.

VEJA VIDEo

Foi o que Júnior Loyola, que registrou a atitude, comentou: “São gestos como esse que a faz a gente não melhor, mas, exatamente aquilo que Deus quer de cada um de nós”.

O motorista Gerson Cabral, responsável pela linha 304, contou que não conhecia a passageira. “Vinha passando na UFPB e vi essa senhora, que é deficiente visual, na parada do ônibus sozinha, pedindo uma ajuda”.

No vídeo (veja acima), é possível perceber que o condutor do ônibus, após atravessar a avenida com a estudante, também acena para o colega de trabalho que conduz um outro ônibus que vem no sentido oposto, para que ela siga viagem.

“Além de fazer o papel de cobrador e motorista, ele ainda teve essa atitude. É realmente algo bonito de ser ver, mesmo em meio a tamanha dificuldade”, ressaltou Loyola.

Comentários