Shoppings populares são alternativas econômicas para comprar presente do Dia das Mães

0
0

Vestidos, saias, blusas, sapatos, perfumes, roupa íntima, acessórios, aparelhos eletrônicos, relógios, artigos esportivos. Isso tudo é só uma parte do que é possível encontrar nos shoppings populares de João Pessoa e esses espaços estão com promoções especiais para o Dia das Mães. Além de preços acessíveis, aceitam todas as formas de pagamento e estão localizados em pontos estratégicos da cidade.

Cada shopping tem uma variedade de produtos, mas se destaca em alguma área de venda, como é o caso do Shopping 4&400, tradicionalmente conhecido pela venda de roupas e enxovais. O local reúne artigos para cama, mesa, banho, além do que há de mais atual no mundo da moda, como bolsas, vestidos, saias, calças e sapatos. “Estamos animados com a data, que sempre movimenta bem o nosso comércio, mas geralmente o pessoal opta por deixar para a última hora mesmo. Já estamos acostumados ao movimento maior ser na sexta e no sábado”, destacou Patrícia Targino, comerciante do local.

Já para quem procura presentear a mãe com óculos de sol e eletroeletrônicos, o Shopping Terceirão pode ser o melhor lugar para buscar. Também aceitando todas as formas de pagamento, o espaço reúne diversos produtos, como roupas, fones de ouvido, caixas de som, dentre outros. “É uma data muito otimista para nós, porque mesmo sendo característica a última hora para a compra, a clientela sempre aumenta”, reforçou Socorro Neves, comerciante.

O Shopping do Varadouro também é uma opção na hora de escolher o presente da mãe. Reúne confecções em geral, incluindo roupa íntima e artigos esportivos, mochilas, bolsas, acessórios e também vai contar com programação cultural na Praça de Alimentação no sábado. A partir das 15h, Trio Xoteando e Ronaldo Rossi se apresentam no local.

O Centro Comercial de Passagem, localizado em frente ao Parque Solon de Lucena, também é alternativa e estenderá, em mais uma hora, o seu funcionamento para dar conta da alta procura esperada. Normalmente fecha às 16h, mas neste sábado (7) funcionará até 17h. Quem procura perfumes, artigos eletrônicos, relógios, hidratantes, maquiagens, pode encontrar o presente, a preço acessível, no local.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) tem um olhar especial para esses locais, promovendo capacitações profissionais, realizando vistorias periódicas, ouvindo os comerciantes, bem como melhorando a zeladoria nessas localidades. “Ao comprar nesses espaços, os consumidores estão ajudando microempreendedores, regularizados na Prefeitura, e que prestam um serviço à cidade com seu trabalho árduo no comércio. O trabalho desenvolvido por essas pessoas fortalece a nossa economia, que foi tão prejudicada nos últimos dois anos, em virtude da pandemia. É um momento de recuperação para esses trabalhadores”, reforçou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Funcionamento neste sábado (7):

Shopping 4&400 – Avenida Beaurepaire Rohan, 66 – Centro – 08h às 15h

Shopping Terceirão -Rua Duque de Caxias, 200 – Centro – 08h às 16h

Centro Comercial de Passagem – Parque Solon de Lucena – Centro – 08h às 17h

Shopping do Varadouro – Rua Maciel Pinheiro, 548 – Varadouro – 08h às 18h

Comentários