Adolescente morre após ser atropelado por ônibus em Campina Grande

0
0

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande. Segundo a polícia, o menino caiu debaixo do ônibus, e não resistiu aos ferimentos.

O adolescente estava andando de bicicleta em uma ladeira, na rua São Pedro, no momento do acidente. Um ônibus do sistema de transporte público de Campina Grande atingiu o adolescente, que não resistiu e morreu na hora.

Segundo a polícia, o ônibus fazia seu trajeto normal, na direção da subida da ladeira, e o adolescente desceu na contramão, quando foi atropelado. O garoto teria caído para a parte de baixo do ônibus.

A polícia esteve no local e realizou uma perícia para tentar entender as causas do acidente. O motorista do ônibus foi ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande(Sitrans) lamentou profundamente a morte do adolescente, e informou vai aguardar a apuração do caso pelas autoridades competentes para se pronunciar sobre “qualquer outro posicionamento ou medida”.

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal informou que o corpo do adolescente deve ser liberado na manhã desta terça-feira (3).

Comentários