João Azevêdo se reúne com Lula e Alckmin em evento do PSB em Brasília

0
0

O governador da Paraíba João Azevêdo segue com agenda em Brasília e na noite desta quinta-feira (28) se encontra com o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O encontro dos políticos acontece durante o Ato político-cultural de inauguração do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB.

João Azevêdo, que irá buscar a reeleição para o cargo de governador da Paraíba pelo PSB, é um dos convidados de honra do evento, garantindo lugar de destaque na mesa principal do evento, tendo ficado entre Lula e o prefeito de Recife, João Campos. Lula é pré-candidato a presidente pelo PT e busca a aliança com o PSB, contando com a possibilidade de ter Geraldo Alckmin como seu vice.

Nos momentos iniciais do evento João Azevêdo falou rapidamente com Lula e abraçou o petista. A expectativa é de que o governador tenha diálogos mais próximos com Lula em Brasília em busca de proporcionar uma articulação entre as candidaturas na Paraíba.

Também estão presentes no evento o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o governador do Espírito Santo Renato Casagrande, o ex-governador do Maranhão Flávio Dino e outras lideranças da legenda.

Nesta semana uma fala de Lula ganhou repercussão na Paraíba após o petista dizer que pretende vir ao Estado para conversar com Lígia Feliciano, João Azevêdo e Veneziano. Lula demonstrou estar contente com tantos apoios de qualidade à sua pré-candidatura e pretende estreitar os diálogos para firmar ainda mais as alianças na Paraíba.

O governador João Azevêdo já declarou por diversas vezes que o seu apoio para a Presidência da República será a Lula.

Comentários