Mulher é estuprada na frente do namorado durante assalto no Bessa, em JP; suspeito é preso

0
0

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (27) após roubar e estuprar uma mulher, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O companheiro da vítima, que estava com ela, presenciou todo o crime.

Ao Portal T5, a delegada Amin Oliveira informou que o crime aconteceu no dia 21 de abril deste ano na praia do Bessa, por volta das 22h. O suspeito se dirigiu ao casal acendendo a lanterna do celular e anunciou o assalto.

Após pegar os aparelhos celulares das vítimas, o agressor decidiu estuprar a mulher. O companheiro da vítima presenciou todo o crime. “Após a entrega dos celulares, o autor resolveu estuprar a mulher. Isso tudo na presença do seu companheiro, que estava junto com ele. Mandou que o rapaz ficasse de costas, com o rosto deitado para areia, dizendo que a qualquer momento poderia atirar na cabeça da vítima e ele se submeteu. Nesse momento, ele praticou o estupro”, falou a delegada Amin Oliveira.

A mulher foi até a delegacia e fez os exames necessários. A Polícia Civil realizou buscas e conseguiu localizar o suspeito. Nesta quarta-feira, foi realizado o reconhecimento do homem e as vítimas reconheceram o homem. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.

Com T5

Comentários