Motorista perde controle de caminhão e veículo tomba na Avenida Beira Rio, em João Pessoa

0
0

Quatro pessoas ficaram feridas após um caminhão caçamba desgovernado descer uma rua e invadir a Avenida José Américo de Almeida, conhecida como Beira-Rio, em João Pessoa, e atingir um carro na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão só parou na via após bater em uma árvore e no carro, em que estavam três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. As vítimas do carro e o motorista do caminhão foram levadas pelos Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com escoriações leves.

Três pessoas, incluindo um bebê, estavam no carro atingido por caminhão caçamba em João Pessoa — Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco

Três pessoas, incluindo um bebê, estavam no carro atingido por caminhão caçamba em João Pessoa — Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o caminhão ficou atravessado na via, interditando o trecho no sentido centro-praia, no trecho próximo à Rua Antônio Gama. Até às 11h45, o trânsito estava sendo desviado pela Avenida Marechal Esperidião Rosas.

Com o impacto, houve derramamento de óleo e combustível na pista, e os Bombeiros aplicaram serragem para conter as substâncias e evitar derrapagem. Ainda não há previsão da liberação da via, uma vez que os Bombeiros aguardam o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para fazer a perícia e remover os veículos.

Comentários