Mangabeira comemora 39 anos e terá programação de atrações musicais e serviços de saúde para moradores

0
0

A Prefeitura de João Pessoa realiza nesta sexta-feira (22), um evento em alusão ao 39º aniversário do bairro de Mangabeira, comemorado neste sábado (23). Em estrutura montada na Rua Elias Pereira de Araújo, ao lado do Mercado Público, as atividades gratuitas serão oferecidas das 6h às 11h.

O grupo ‘Saúde em Movimento’ composto por educadores físicos da Secretaria de Educação e Cultura Municipal (Sedec), começou as atividades às 6h, seguido das apresentações do Trio Pé de Serra do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, às 7h, Forrozão Bom que Só, às 9h, e da dupla Os Neiffs, às 10h.

A Caravana do Cuidar, projeto itinerante promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), também estará na programação oferecendo serviços de atualização e cadastro do Auxílio Brasil, com equipes do CadÚnico e do Cras Mangabeira; atendimentos do programa Acessuas Trabalho; Criança Feliz; Sine-JP; Procon-JP; Ouvidoria; e Você Prefeito. Além do serviço de saúde oferecido pelo Odontomóvel; a emissão de CPF e do RG pelo Programa Cidadão, do Governo do Estado; e os serviços de embelezamento oferecidos e os serviços de embelezamento oferecidos pela Federação Paraibana de Associações Comunitárias (Fepac). Tudo isso acontece das 8h às 11h.

Estão envolvidas no evento a Secretaria de Direito Humano e Cidadania (Sedhuc), a Secretaria de Saúde (SMS), a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), Participação Popular (Sepp), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Gestão Governamental (Segov), Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), a Secretaria Executiva da Transparência Pública da Prefeitura de João Pessoa (Setramp), e a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba (Sedh). Além do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena e da Federação Paraibana de Associações Comunitárias (Fepac).

Comentários