Novo comandante-geral da PMPB determina tolerância zero contra o crime: “vamos aumentar a sensação de segurança”

0
0

Nomeado novo comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o coronel Sérgio Fonseca afirmou nesta segunda-feira (4) que vai aumentar as operações policiais preventivas de abordagem nas ruas do estado, especialmente a motociclistas. Fonseca assumiu no último sábado (2) o posto que era conduzido pelo coronel Euller Chaves por mais de 11 anos.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o coronel revelou que o governador João Azevêdo lhe pediu pessoalmente para aumentar a sensação de segurança da população, a quem pediu contribuição durante as revistas pessoais da polícia. Fonseca também disse que vai trabalhar em cima da política de segurança pública já estabelecida pela gestão.

“Você só vai identificar se aquele motociclista é um homem de bem e está indo trabalhar ou está indo fazer um assalto se você parar esse motociclista e revistá-lo. Por isso, eu peço esse apelo aos nossos motociclistas e a nossa população. A polícia vai estar firme, mas dentro da legalidade. É importante que a população compreenda que é preciso contribuir com o serviço policial para que se tenha um aumento da sensação de segurança”, disse.

Comentários