Mãe e filha são presas durante operação da polícia de Pernambuco em João Pessoa

0
1

Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco prendeu duas mulheres, mãe e filha, em João Pessoa. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro do Cristo, em João Pessoa, e também cumpriu mandados de prisão nas cidades de Pesqueira,Caruaru e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Segundo a polícia, as mulheres tinham mandado de prisão em aberto.A filha, de 27 anos, seria casada com um homem que está detido no Presídio do Roger, em João Pessoa, investigado como um dos líderes de um grupo criminoso envolvido com tráfico. A mãe dela, de 44 anos, também teria associação financeira com o grupo.

Ainda de acordo com a polícia, as mulheres estariam envolvidas com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco, da cidade de Pesqueira, se uniu aos policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba para efetuar as prisões.

O delegado de Pesqueira que está responsável pelo caso, Alisson Xavier, explicou que as mulheres investigadas moram há cerca de 2 anos no bairro do Cristo, em João Pessoa.

“Pelo depoimento delas, elas não trabalham de maneira fixa, moram numa casa alugada, mas ainda assim têm um certo padrão que não se sustentam. A suspeita é de que tenham envolvimento com tráfico de droga e lavagem de dinheiro”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, a filha deve ser encaminhada para a cidade pernambucana de Belo Jardim, onde deve passar por audiência de custódia e seguir para a Colônia Penal Feminina no município de Buíque.

Comentários