João Azevêdo diz que foco agora é escolher senador e vice fica “pra depois”

0
0

O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta quinta-feira (31), que após o fechamento das listas de deputado estadual e federal, o próximo passo será a escolha do candidato ao Senado na sua chapa. A escolha do vice ficará para depois. A declaração foi durante evento de filiações do PSB, realizado nesta quinta-feira (31), no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Em entrevista ao vivo ao jornalista Wallison Bezerra, no Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, João considerou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como um “grande nome” para disputar o Senado.

“É um grande nome. Espero que a gente possa encontrar um caminho de convergência, se for encontrado será parceiro”, disse o governador.

A definição do pré-candidato ao Senado em sua chapa majoritária deve ocorrer nas próximas semanas. “Na próxima semana discutir a formação da chapa majoritária. Espero que nas próximas semanas a gente já esteja com essa definição para anunciar ao povo da Paraíba o início da montagem da chapa”, explicou.

O nome que irá compor na condição de pré-candidato a vice-governador deverá ser discutido posteriormente, segundo o governador.

Neste final de semana, o PSB formatará as chapas proporcionais para deputado estadual e deputado federal.

Comentários