Empresa abre 3.225 vagas de trabalho nesta quarta-feira (30), em João Pessoa, diz Sine

0
2

 

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta quarta-feira (30), 3.225 vagas de emprego. As oportunidades estão sendo oferecidas por uma só empresa e são referentes às funções de porteiro, merendeira e auxiliar de serviços gerais. Todas elas exigem experiência. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A empresa que está recrutando os profissionais atua com serviços terceirizados. “O Sine-JP está fazendo a captação dessas pessoas e, com nossa carta de encaminhamento, elas serão habilitadas para o processo seletivo, que será realizado pela própria empresa. Cabe a ela toda a parte de contratação e o direcionamento para os postos de trabalho”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.

Os profissionais interessados nas vagas precisam ser maiores de 18 anos. Ao todo, são 1.010 oportunidades para porteiro, e 1.747, para auxiliar de serviços gerais. Para ambas funções, é solicitada experiência, mas não há necessidade de que seja comprovada em carteira. Já para merendeira, são 468 vagas. Para concorrer a elas, os candidatos precisam ter trabalhado na função, ou ainda como cozinheiro ou auxiliar de cozinha. Porém, também não precisa constar na carteira.

“É uma ótima oportunidade para quem está buscando se reinserir no mercado formal, em alguma dessas áreas. A equipe do Sine-JP seguirá captando a mão de obra e fazendo encaminhamento até que todas as vagas sejam preenchidas”, complementou Vaulene.

*AGENDAMENTO* – Os interessados nos postos de trabalho oferecidos devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para marcar o atendimento no Sine-JP. O serviço fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Comentários