Mulher simula sequestro e bandidos invadem apartamento de comerciante de gado na Paraíba

0
0

Quatro pessoas foram presas em uma ação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba (DCCPAT), e a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba e Rio Grande do Norte, realizada na quinta-feira (25). A quadrilha foi presa em flagrante delito, por Roubo Majorado e Associação Criminosa armada, após invadirem o apartamento de um comerciante de gado, renderem a família e roubarem cerca de R$ 150 mil em dinheiro em João Pessoa.

O roubo teria acontecido sob orientação de uma sobrinha da vítima, que teria simulado um sequestro para que os bandidos entrassem no local. Três dos investigados pertencem a uma facção criminosa do estado do Ceará e um deles era conhecido da sobrinha do comerciante que tomou conhecimento que havia a quantia de dinheiro no local.

Após a ação, os criminosos fugiram pela BR 101, com o intuito de retornar ao estado do Ceará, mas uma troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba, Polícia Rodoviária Federal da Paraíba e do Rio Grande do Norte, dois veículos dos criminosos foram identificados e abordados.

Em sequência, a sobrinha da vítima foi presa, no bairro do Geisel, no momento em que se preparava para deixar a cidade de João Pessoa. A arma usada na ação foi apreendida, e o dinheiro da vítima foi recuperado.

Comentários