Feto é encontrado por catador em lixeira de prédio, em João Pessoa, PB

0
1

Um feto foi encontrado no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, um catador de lixo encontrou o feto, que tinha aproximadamente cinco meses.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o feto foi achado na lixeira de um dos prédios da rua Aposentada Maria Carmo Guedes, na zona sul da capital paraibana.

Segundo o delegado, o catador de lixo chegou a abrir a sacola onde o feto estava, achando se tratar de um brinquedo. Quando percebeu o que era, chamou outra mulher e sugeriu enterrá-lo. A mulher acionou a polícia, que deu início ao trabalho de perícia.

O perito Rodrigo Farias afirmou que o feto era do sexo masculino, tinha aproximadamente cinco meses e cerca de 20 cm de comprimento.

O perito também afirmou que o homem que encontrou o feto chegou descartá-lo em outra lixeira, antes de perceber o que era.

O feto foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passa por perícia. A Polícia Civil busca imagens de circuito de câmeras instaladas na região, e ouve pessoas, como o síndico do prédio, para tentar identificar quem deixou o feto no lixo.

Comentários