Policial militar reage a assalto e mata dois suspeitos a tiros na Paraíba

0
1

Um policial militar foi baleado ao reagir a um assalto e matar dois criminosos, na tarde desta segunda-feira (21), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, na Rainha da Borborema, onde continua em atendimento.

O militar, de 28 anos, que trabalha em um dos batalhões da cidade estava em seu veículo quando foi abordado pelos suspeitos que estavam armados e em uma motocicleta.

“No momento da abordagem, iniciou-se uma troca de tiros e os dois suspeitos do roubo vieram a óbito no local. O militar, pertencente ao 2º Batalhão foi atingido com dois disparos de arma de fogo”, disse o comandante do Batalhão, coronel Damasceno.

De acordo com o  médico Elvio Lievert, o  paciente encontra-se hemodinamicamente estável, respirando em ar ambiente, consciente e orientado.

O projétil ficou alojando na região de arcos costais, de acordo o especialista, sem necessidade de procedimento cirúrgico no momento. Ele ficará internado para realizar novos exames em por um período de 12 horas para ver a evolução do quadro. O tiroteio ocorreu no bairro do Zé Pinheiro.

Comentários