Vídeo mostra estudante de medicina e suspeito momentos antes da morte da jovem, em JP; veja

0
1

Imagens que mostram o momento em que a estudante Mariana Thomaz e o suspeito do feminicídio, Johannes Dudeck, chegam ao prédio em que ele mora, na madrugada do último sábado (12), no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, foram divulgadas na noite desta terça-feira (15), com exclusividade, pela TV Cabo Branco.

O circuito de segurança do prédio onde o suspeito mora registrou momentos antes da morte da jovem. Era 0h11, Mariana entra segurando uma garrafa, mas logo entrega o objeto para Johannes, que segue na frente. Em outra câmera é possível ver os dois passando pelo corredor do andar onde fica o apartamento em que tudo aconteceu, nesse instante já era 0h13.

A próxima cena de movimentação no andar registrada pelas câmeras de segurança acontece quando o relógio marcava 1h39 minutos da madrugada. Nesse momento, Johannes sai do apartamento vestindo uma camisa e deixa a porta aberta. Segundo a polícia, nessa hora Mariana já estava morta dentro do imóvel.

Johannes chegou a ligar para o Samu dizendo que Mariana estava passando mal, mas ao chegar ao local, foi constatado que a vítima tinha sido esganada. Johannes Dudeck segue preso no Presídio Especial do Valentina. As investigações seguem e a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo criminal e das coletas de materiais genéticos de Mariana Thomaz.

Comentários