PT organiza plenárias para movimentar palanque João-Lula na Paraíba e Anísio Maia reforça: “onde tem diretório nós vamos fazer”

0
1

A ala do Partido dos Trabalhadores (PT), que apoia à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) junto com a eleição do ex-presidente Lula (PT), já organiza plenárias para movimentar a campanha e o palanque João-Lula. De acordo com o deputado estadual Anísio Maia, um dos integrantes e defensores desse palanque, as plenários irão acontecer em toda a Paraíba onde há diretório da legenda petista.

Na última sexta-feira (04), a plenária aconteceu em João Pessoa, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Pesada, Montagem e do Mobiliário (Sintricom). Já no sábado, a reunião foi em Campina Grande, no Agreste do Estado, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e contou com a presença, de acordo com o deputado Anísio Maia, em conversa com o ClickPB, com os partidos que apoiam o ex-presidente Lula – PCdoB, PSOL e PV.

“Nós fizemos em Campina e em João Pessoa e vamos fazer agora nas cidades. Nessas reuniões que fizemos tinha pessoas de várias cidades. Então nós vamos fazer em todas elas [cidades], o máximo possível”, contou ao ClickPB. Anísio Maia ainda reforçou que a “grande maioria concorda, aceita e vê que a outra candidatura é inviável [Veneziano Vital]” ao citar que a maior parte dos integrantes do PT na Paraíba apoia a candidatura de João Azevêdo.

Ainda de acordo com o deputado, as datas ainda estão sendo marcadas, mas adiantou que as plenárias irão acontecer nas regiões do Brejo, Cariri, Sertão e “onde tiver diretório nós vamos fazer”.

Comentários