Preso suspeito de matar namorada com golpes de tábua de carne é preso na PB

0
0

O homem suspeito de matar a namorada com golpes de tábua de carne foi preso na noite deste domingo (6), na cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba. Ele estava foragido desde o dia 14 de janeiro, quando o crime aconteceu, em Catolé do Rocha.

A vítima Hiane Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, tinha um relacionamento com o suspeito, de 23 anos. O namoro, contudo, não era aprovado pela família da jovem. O feminicídio teria acontecido após uma discussão. A polícia identificou várias marcas de agressão no corpo da mulher, além de uma tábua de carne ao lado da vítima.

O crime teria como motivação uma crime de ciúmes. A vítima foi encontrada já sem vida pela irmã. Detido, o homem foi encaminhado à delegacia de Catolé.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Com T5

Comentários