Água da chuva invade ambulatório do Hospital Trauminha, em João Pessoa

0
1

Pacientes que estavam no Complexo Hospitalar Governador Tarcísio de Miranda Burity, mais conhecido como Trauminha de Mangabeira, alegaram que, por conta das últimas chuvas, a água invadiu espaços internos da unidade hospitalar. A Capital paraibana registrou fortes chuvas na madrugada e início da manhã deste sábado (5).

Somente na madrugada e início da manhã, dos sete pontos monitorados com pluviômetros instalados pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec/JP), o Centro foi a região com maior precipitação (116,8 mm).

De acordo com informações da Defesa Civil, com base nos dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em Manaíra choveu 107,8mm, 46,2mm no Altiplano, 114,8mm em Tambauzinho, 51,8mm no Cristo, 50,6mm no Grotão, e 39,6mm no Cuiá.

Segundo a direção do hospital, a água da chuva entrou no ambulatório, que passou por uma limpeza ainda durante a manhã. A direção informou ainda que a unidade hospitalar está passando por uma reforma.

Comentários