Três homens são presos em Alhandra acusados de furtar 56 garrafas de gin, vodka e uísque e uma peça de filé mignon

0
0

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (3), em Alhandra, na Paraíba, acusados de roubar 56 garrafas de bebidas alcoólicas, como gin, vodka e uísque, além de uma peça de filé mignon. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal após uma denúncia.

De acordo com a PRF, a equipe recebeu uma denúncia de que um veículo suspeito de ser utilizado para a prática de furtos no Rio Grande do Norte, estava em deslocamento para Recife, em Pernambuco. Os policiais deram início a rondas ostensivas na tentativa de interceptar o veículo com as características repassadas e conseguiram localizá-lo em um posto de combustível na BR 101, km 103, no município de Alhandra, na Paraíba.

Durante a abordagem foi realizada uma fiscalização minuciosa no veículo, e em seu interior, a mercadoria furtada foi encontrada. Os três ocupantes do automóvel, com idades de 31, 33 e 26 anos, não apresentaram a comprovação fiscal do material transportado.

Os representantes dos supermercados apresentaram boletins de ocorrência que registravam o furto e a quantidade de produtos subtraídos. A mercadoria foi avaliada em R$ 7 mil.

Os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Alhandra/PB, junto com o material recuperado.

Comentários