Polícia recupera, em Passagem, carga de carne roubada em Patos e já investiga suspeitos do crime

0
0

A Polícia Militar recuperou, nesta sexta-feira (4), a carga de carne que foi roubada em Patos, no Sertão da Paraíba, na noite dessa quinta-feira (3). A carga foi encontrada abandonada na zona rural do município de Passagem, segundo informou o delegado Paulo Rabello.

Nenhum suspeito foi preso durante a recuperação da carga de carne, mas a Polícia Civil já investiga os suspeitos de envolvimento no crime.

O caminhão que transportava a carne do matadouro de Patos foi abordado por criminosos na noite dessa quinta, na BR-230, quando os suspeitos armados obrigaram o motorista a parar na rodovia. Dentro do caminhão estavam dois funcionários e o motorista do veículo. O caminhão transportava 23 bois abatidos, de acordo com as informações preliminares.

Os criminosos ordenaram que o condutor dirigisse por vários quilômetros da rodovia. Ao chegarem em uma estrada próxima, os criminosos repassaram toda a carga para outro caminhão. Os trabalhadores foram amarrados e trancados dentro do baú do caminhão e os bandidos fugiram com toda a carga e objetos pessoais das vítimas.

Comentários