Preso grupo que ordenava homicídios, filmava execução e extorquia comerciantes no Litoral Norte da PB, diz PC

0
0

POLICIA CIVIL DA PARAIBA, através dos Policiais da 7a DSPC/MAMANGUAPE, realizaram uma Operação na manhã desta sexta-feira (4) onde foram presos até o momento TRÊS HOMENS INTEGRANTES DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA.

O cabeça é conhecido por COBRA VERDE, o qual prática com seu grupo HOMICÍDIOS, filmando a execução e jogando nas redes sociais. Além de ter criado uma SEGURANÇA PRIVADA e ter passado a EXTORQUIR 300, 500 e até 2.000 reais por comércio e 50 reais por residência, e caso contrário, o comércio não funcionaria e as casas seriam incendiadas. O Cobra Verde tbm SENTENCIAVA ORDENS DE HOMICÍDIOS E TORTURAS na região de Rio Tinto.

Umas das ordens, como pena pelo NÃO PAGAMENTO DAS EXTORSÕES, foi ter ARRANCADO OS CABELOS DE UMA MULHER, segundo o Delegado Gestor da área, Dr Sylvio Rabello. Donos de propriedades rurais tbm estavam sendo vítimas de extorsões e sequestros pelo grupo.

Serão os mesmos encaminhados para um dos presídios de João Pessoa. Recaem sobre o grupo vários Homicídios, dentre outros crimes. Populares após as prisões, aplaudiram a ação da Polícia Civil, segundo o Gestor Sylvio Rabello. Fonte: 4a SRPC/7a DSPC MAMANGUAPE.

Comentários