Motorista acusado de provocar acidente com morte na Avenida Epitácio Pessoa se apresenta à polícia, em João Pessoa

0
0

O motorista do carro, o qual provocou um acidente que matou um jovem de 26 anos em João Pessoa, se apresentou à Polícia Civil. Raul Queiroga, de 27 anos, esteve na Central de Polícia, no bairro do Geisel,  na tarde desta quinta-feira (3), segundo confirmado ao ClickPB pelo advogado do investigado.

A Polícia Civil já havia identificado o suspeito de causar o acidente que resultou em morte na Avenida Epitácio Pessoa, na madrugada dessa Quarta-feira (2) de Cinzas. De acordo com a Polícia Civil, a investigação trabalha com a hipótese de racha, já que os dois veículos estavam em alta velocidade e na contramão. Além disso, a Polícia também trabalha com a hipótese de perseguição.

No acidente, Josinaldo de Oliveira, de 26 anos, passageiro do veículo que colidiu em uma árvore, morreu ainda no local. Já o condutor do mesmo carro, de 25 anos, foi arremessado para fora do veículo. A perícia acredita que ele não estava com cinto de segurança.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que o acusado de provocar o acidente saiu do veículo, observou a cena e fugiu sem prestar socorro.

Comentários