Polícia Civil prende quatro homens suspeitos de assassinar jovem, em Campina Grande

0
1

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, prendeu, nesta segunda-feira (28), quatro suspeitos de assassinar o jovem Ryan Henrique no bairro do Catolé, em Campina Grande/PB.

Foram presos quatro homens apontados como executores e mandantes do crime de homicídio do jovem Ryan Henrique Oliveira da Silva, de 20 anos de idade, assassinado à tiros no dia 09 de junho de 2021, por volta das 20:30h, no bairro do Catolé, em Campina Grande/PB.

As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande apontam que Ryan Henrique, suposto usuário de drogas, mantinha dívidas com traficantes da região do Buraco da Gia/Rosa Mística, em Campina Grande/PB, sendo atraído para uma emboscada orquestrada por dois homens que estão recolhidos em uma das unidades prisionais de Campina Grande. Ao chegar ao bairro do Catolé, Ryan foi surpreendido e assassinado por dois criminosos ocupantes de uma motocicleta, que o aguardavam.

Um dos presos na operação é também investigado por participar da troca de tiros que atingiu uma criança de 5 anos de idade no dia 16 de fevereiro de 2022, na comunidade Buraco da Gia.

A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando anonimamente para o Disque 197.

Da Assessoria

Comentários