Universidade abre 350 vagas gratuitas para avaliação odontológica

0
1

Para quem deseja fazer tratamento odontológico, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande está com inscrições abertas para atendimentos na Clínica-Escola de Odontologia da Instituição. No total, são 350 vagas gratuitas para avaliação inicial, voltadas para toda a população.

No local, também são ofertados atendimentos adulto-infantil e procedimentos como restauração, obturação, endodontia, exodontias, clareamento, profilaxia, raspagens e consultas de urgência, sempre com a cobrança de uma tarifa social. Entretanto, antes de iniciar um dos tratamentos, é necessário passar pela avaliação.

Os interessados nas vagas podem se inscrever por meio do Whatsapp (83) 2101-8928. A Clínica-Escola da UNINASSAU fica na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha (por trás do Fórum Afonso Campos).

Além de atendimentos odontológicos, a UNINASSAU também oferta à população serviços de Fisioterapia (Traumato Ortopédica e Reumatologia, Desportiva, Neurofuncional, Pilates, Aquática, Cardiorrespiratória, Ventosa terapia, Dermatofuncional e UroGineco Obstetrícia) e Psicologia (Psicologia, Psicoterapia Infanto-juvenil e Adulto, Neuroavaliações e Terapia de Casal).

Comentários