Jornalista Sandra Bárcia, da Rádio Tabajara, morre aos 63 anos

0
0

Faleceu na manhã desta terça-feira (22), em João Pessoa, a jornalista Sandra de Sousa Bárcia, 63 anos. Ela era vinculada à Secretaria de Estado Comunicação – Secom PB, mas há quase três décadas atuava como repórter da Rádio Tabajara.

Sandra estava afastada da emissora desde o início da pandemia, quando foi recomendado o trabalho ‘home office’ para os funcionários acima de 60 anos e com alguma comorbidade, tendo em vista os riscos de contaminação pela Covid-19, na época. Em setembro do ano passado, ela foi internada no Hospital Napoleão Laureano, para se submeter a tratamento médico, vindo a óbito na data de hoje.

O gerente de jornalismo da Rádio Tabajara, Marcos Thomaz destacou o empenho na prestação de serviço da profissional marcada pelo seu domínio no trabalho que realizava na emissora, diariamente, além de ser uma pessoa que se preocupava muito com o próximo e com a causa animal.

“Sandra era uma pessoa muito humana, preocupada com o próximo. Como repórter, tinha um estilo e assinatura muito próprios, uma ótima dicção. Dominava muito bem o que exercia no meio radiofônico. Deixará saudades”, pontuou.

O corpo de Sandra Bárcia será velado na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre, em João Pessoa. O sepultamento acontecerá no cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro, na Capital.

Comentários