Dupla suspeita de assalto a delegado da PC é presa em João Pessoa

0
142

Foram presos na tarde desta quinta-feira (17) dois homens suspeitos da tentativa de assalto a um delegado de Polícia Civil na última segunda (14). As prisões aconteceram na comunidade Padre Hildon Bandeira e no bairro São José, em João Pessoa. O flagrante está sendo lavrado na Central de Polícia e depois eles vão passar por audiência de custódia.

O assalto ao delegado aconteceu por volta das 23h30 de segunda-feira (14), na avenida Esperança, que fica no bairro de Manaíra. O delegado Reinaldo Nóbrega chegava na casa de seu pai quando foi surpreendido por quatro suspeitos em motocicletas.

Com os suspeitos a polícia apreendeu objetos roubados, entre eles um revólver que tinha sido levado de um policial federal que foi assaltado nesta quarta-feira (16) no bairro de Miramar. Os homens já tinham passagem pela polícia por roubo, estando um em regime semiaberto e outro em liberdade provisória.

Ainda na segunda-feira (14), dia do assalto ao delegado, um dos suspeitos tinha ficado ferido durante uma troca de tiros e desde então estava sob custódia policial no Hospital de Emergência e Trauma. Havia, ainda, um quarto homem envolvido no crime, este segue foragido.

Comentários