PM é baleado após tentativa de assalto, na PB; dois suspeitos morrem

0
12

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi baleado após uma tentativa de assalto a uma residência, no final da tarde deste sábado (12), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Dois homens suspeitos do crime morreram durante a troca de tiros.

Ao Portal T5, a Polícia Civil informou que dois homens tentaram assaltar uma residência onde havia um PM. O cabo, que é lotado na 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), teria reagido em legítima defesa e atingido os suspeitos.

Os policiais militares foram acionados após denúncias do confronto e encontraram um homem ferido com uma arma de fogo, em um matagal. Em seguida, outra guarnição da PM localizou o segundo suspeito, que também estava baleado. Os dois foram levados para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas eles não resistiram e morreram.

O cabo também foi encontrado e foi socorrido para uma unidade hospitalar da região, mas por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Conforme a polícia, o estado de saúde do policial militar é considerado grave.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado e novas testemunhas devem prestar depoimento.

Comentários