Suspeitos de balearem perito da PF são presos em João Pessoa perto do local do crime

0
226

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta quarta-feira (9) duas pessoas suspeitas de envolvimento na tentativa de assalto que deixou um perito da PF baleado na noite de domingo (6). A prisão aconteceu no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa, numa região bem próxima de onde aconteceu o crime.

Os presos são Caio Fernandes de Sousa, de 23 anos; e Lucas Cristiano Barbosa Lucena, de 18 anos, que segundo a Polícia Civil seria o autor dos disparos. Os dois foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa.

A operação que resultou na prisão foi coordenada pelo delegado André Beltrão, da PF. Em parceria com a Civil, ele vinha investigando o caso desde o dia do crime. E, nesta quarta-feira (9), eles receberam uma informação sobre a presença de ambos na orla.

A presença dos suspeitos no Busto, inclusive, causou estranheza ao próprio delegado.

“A princípio, estranhamos a denúncia, porque era a mesma região do crime. Quando recebemos a informação, achamos que seria um escárnio muito grande e uma falta de cuidado dos suspeitos. Mas não poderíamos deixar de averiguar”, atestou.

Ao chegar ao local, confirmaram a identidade dos suspeitos e executaram a prisão. De acordo com o delegado, ambos confessaram o crime.

Comentários