Campinense vence o CSP com dois gols de Olávio no Almeidão

0
15

O Campinense venceu o CSP por 2 a 1 na sua estreia no Campeonato Paraibano 2022. A partida aconteceu neste domingo (6), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O CSP abriu o placar logo no início do primeiro tempo. A Raposa, então, fez dois gols com Olávio e encerrou o jogo no 2 a 1 e com seis pontos na tabela, assumindo a liderança do Grupo B. O CSP ficou na terceira colocação.

O próximo desafio do Campinense no Paraibano é contra o Treze, no estádio Amigão, somente às 16h do dia 13 de março. Já o CSP encara também o Treze, também no Amigão, às 16h do sábado (12).

Antes do confronto com o Galo, a Raposa vai duelar com o CRB pela Copa do Nordeste. O jogo acontecerá às 19h30 da quarta-feira (9), no Amigão.

Escalação do Campinense

Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Emerson (Moisés); Rafinha, Serginho Paulista (Patrick), Dione (Gabriel Pereira), Matheus Regis (Iago Silva); Juninho Potiguar (Alan) e Olávio. Téc.: Ranielle Ribeiro.

Escalação do CSP

Wallace, Igor (Betinho), Cezar Soares (Valdenilson), Gilmar Pitimbu, Fábio; Emersonn, Rafael (Natalício), Kiko (Ariano), Emanuel; Robinho (Geovany) e Junior Mandacaru. Téc.: Josivaldo Alves.

Comentários