Padre Nilson Nunes testa positivo para covid-19 pela segunda vez

0
119

O padre Nilson Nunes revelou nesta segunda-feira (31) que testou positivo para covid-19 mais uma vez. O pároco do Santuário Mãe Rainha, em João Pessoa já havia contraído a doença ainda no início da pandemia, em maio de 2020.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o padre Nilson Nunes declarou que está assintomático. Mesmo sem sintomas graves, o padre decidiu se submeter ao teste para ter certeza se estava com gripe ou com algo a mais e acabou descobrindo que está com a covid-19, para sua surpresa.

Nos próximos dias o padre Nilson Nunes deverá ficar afastado de suas atividades, mas o Santuário Mãe Rainha continua funcionando normalmente. Ele declarou que “como deu reagente positivo para o covid-19, eu preciso, conforme orienta o protocolo, me afastar das atividades durante os dias que conforme é orientado”. Além disso, o pároco antecipou que continuará fazendo o programa de rádio, só que em casa através dos aplicativos e que “logo logo os dias vão passar e eu volto às atividades com a graça de Deus”.

O padre Nilson Nunes ainda fez questão de falar sobre a importância da vacinação. “Estou bem. Graças a Deus eu tomei já as três doses de vacina. Mostra que essa vacina, ela é eficaz. Por isso que é importante a gente tomar a vacina”.

Por fim, o padre Nilson Nunes pediu aos fiéis que “rezem por mim. Vou aproveitar esses dias para ficar em casa, também para ler e rezar e produzir os programas”.

Comentários