Aguinaldo Ribeiro rebate especulações e diz que está ‘pronto para disputar o Senado’

0
15

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) confirmou que segue com a pré-candidatura ao Senado após a circulação de boatos e especulações sobre sua desistência. Correligionários estranharam mais recentemente a ausência de Aguinaldo em solenidades convocadas por João Azevêdo e começaram a cogitar um afastamento do parlamentar, que segue na base do governador.

Nesta quinta-feira (20), conforme apurou o ClickPB, Aguinaldo explicou que esteve ausente em eventos públicos porque passou os últimos 15 dias com sua família. “Tem gente que não valoriza, mas eu valorizo. Ano passado foi um ano de muita dedicação. Tirei quinze dias, mas estou voltando plenamente renovado e com muita energia para continuar o trabalho por toda a Paraíba. Foi um tempo muito bom para estar com minha esposa e minha família. Quem não respeita a família não sabe respeitar o povo”, declarou o parlamentar.

Ele declarou ainda que se mantém firme em suas intenções já manifestadas de concorrer na disputa pelo Senado. “Estamos mantendo o mesmo propósito que sempre estivemos na defesa da Paraíba. Pronto para disputar o Senado. Estou pronto para essa disputa. Estou firme neste propósito, assim como, estou firme na aplicação do Vale-Gás, projeto similar ao que apresentamos no Congresso Nacional, no Remédio em Casa. No trabalho como fizemos no final do ano passado, quando conseguimos empenhar mais 40 milhões de reais para pavimentação em João Pessoa e tantas outras obras pelo estado ao longo da nossa história”, disse Aguinaldo.

O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, defendeu a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado em um almoço com prefeitos paraibanos em Brasília. A postulação ao cargo é prioridade para a legenda, conforme apontou Ciro Nogueira. Aguinaldo já conta com apoio do deputado estadual Tião Gomes, além dos prefeitos de João Pessoa, Santa Rita e Cajazeiras e outras lideranças políticas.

O deputado defende o diálogo como prioridade para fortalecer sua pré-candidatura. “Vamos continuar conversando com as nossas lideranças e seguindo com o nosso trabalho. Valorizamos o nosso grupo político, e a pré-candidatura não é um projeto pessoal, ou uma imposição”, afirmou.

Comentários