Adriano Galdino diz que José Dirceu articula diálogo de Lula com João Azevêdo para palanque na Paraíba

0
97

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, disse, nesta segunda-feira (10), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que conversou por telefone com o ex-ministro José Dirceu nesse fim de semana e sugeriu uma conversa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o governador João Azevêdo, do Cidadania.

De acordo com Adriano Galdino, após a ‘sugestão’, José Dirceu revelou que já está articulando esse diálogo e que pretende marcar um encontro de João Azevêdo com Lula em Brasília. “Eu disse a ele que não perca tempo comigo, porque eu já voto em Lula, e sugeri uma conversa de Lula com o governador João, que tem liderança e tem voto”, afirmou.

Galdino disse ainda que o petista sinalizou positivamente para a possibilidade de contar com um palanque de João e Lula durante as eleições deste ano. “Ele me disse que quando eu for à Brasília para o procurar, pois quer conversar comigo”, comentou.

Questionado sobre o futuro partidário, o presidente da Assembleia disse que tudo se encaminha para que ele e seu grupo político se filiem ao Avante.

Comentários